Ah, essas crianças...

Em uma mesma quadra, no mesmo lado da rua, ao mesmo momento, caminhava eu em direção a minha casa e do lado oposto duas meninas de seus oito anos, indo para sabe-se lá onde. Saltitando, como é comum na sua idade. Ah, não posso esquecer que no meio do caminho em que eu e as duas meninas percorríamos também havia um rapaz parado no ponto de ônibus. As meninas foram vindo e eu indo. O rapaz parado. Nisso, as duas soltam uma estrondosa gargalhada. Foi tão espontânea e de tão longa duração, que arrancou o sossego da minha caminhada. Eu e o rapaz nos olhamos depressa, compartilhando uma dúvida comum: Foi de mim ou de você? Mas eu pensei com meus botões: "Ah, Tatiana, pára. Criança ri por qualquer coisa!" Na dúvida, tratei de conferir se o meu zíper não estava aberto.

0 comentários:

 

Copyright © 2010 • ::: salto baixo • Design by Dzignine