As linhas tortas deveras certas...

"Se nos fosse dado o poder mágico de ler na mente uns dos outros, o primeiro efeito seria sem dúvida o fim de todas as amizades".
Segundo as poderosas fontes do Google, o autor da frase é Bertrand Russel. Quem é ele é, o que fez, ou se foi mesmo ele quem disse isso, eu não sei. Achei interessante começar essa tentativa de blog com essa citação, porque entendo esse espaço como uma maneira de transparecer nossos pensamentos sobre todas as coisas. Minha intenção primeira não é ser observada, talvez nem ser lida. Aprendi que ser vista demais pode acarretar problemas... Sabe-se lá por que eu fiz esse blog então.. Pode ser pela vontade irrepremível de dizer certas coisas, que por não ter espaço não foram ditas ou escritas... Pode ser também pela minúscula chance de algúém ler oq escrevo, perceber que tem a mesma visão e aí então posso dizer que tive um objetivo louvável alcançado... Ou talvez eu escrevo nessas linhas tortas tão milimetricamente certas para descobrir que quando eu acho que de nada valeu, algo sempre nos mostra que algo, por mais ínfimo q seja, valeu a pena... Seria pessimismo demais sempre pensar o contrário...

1 comentários:

{ Márcio Luís } at: 21 de janeiro de 2012 09:52 disse...

"Pode ser também pela minúscula chance de algúém ler oq escrevo, perceber que tem a mesma visão e aí então posso dizer que tive um objetivo louvável alcançado"

Done!

 

Copyright © 2010 • ::: salto baixo • Design by Dzignine