A grande questão

- Provocar emoções nas pessoas!
- Ahn, quê??
- É isso. É por isso que eu escrevo. Para provocar sensações em quem está lendo o que eu escrevo. Percebe como é profundo possibilitar às pessoas sentirem algo através de você?
- São duas da manhã, por que você ainda não foi dormir?
- Estou pensando nisso.
- Nas emoções?
- Nas pessoas. E nos meus textos.
- Tá e por que você não dorme agora?
- Por que você não pode ser um pouquinho mais sensível?
- Você me acordou a essa hora para me falar essas coisas em tom profético e quer que eu seja sensível? Quer que eu te faça um café também para parabenizar pela epifania?
- Eu não te acordei!
- Eu te senti acordada, acho que o inconsciente me alertou que algo poderia estar errado.
- Não há nada de errado.
- Você que pensa...
- O que você está querendo dizer com isso?
- Ah não. Não começa a interpretar o que eu digo. Você disse algo e está despertando uma emoção em mim. Profundo, né? Agora dorme.
- Você pode agir como se eu fosse um pouco mais suportável para você?
- Posso. Boa noite.
- Ah, vo...
-Já sei, amanhã você vai escrever um texto sobre isso.

0 comentários:

 

Copyright © 2010 • ::: salto baixo • Design by Dzignine