Houston, we have a problem

"Fodida, mal paga, no cu do tigre com ele sentado" (by MENEGAZZI, Diangela, 2008)

Tópicos de um TCC:

1. Tudo o que fizer e que se situar na esfera fora do seu TCC irá pesar na sua consciência, afinal, você poderia estar fazendo seu TCC naquele momento.

2. Não é porque você já fez dois que o terceiro se torna mais fácil.

3. Você jura pelos seus pais, amigos e cachorros, e ainda pelas noras e afilhados que ainda não teve, que nunca, em hipótese alguma, jamais fará nada que exija qualquer coisa semelhante a um TCC novamente.

4. As fronteiras entre um ataque de riso e de choro tornam-se permeáveis.

5. Para que servem unhas?

6. Você sempre irá se perguntar: Por que foi que eu deixei para a última hora? Por que, meu Deus?

7. Você prefere ver o diabo ao seu orientador, que irá te lembrar dos prazos e que você não consegue cumpri-los.

8. Você relê um trecho e se surpreende: Que bem escrito! Nem parece que fui eu! E descobre que não mesmo, foi alguns dos autores que você perdeu a referência.

9. As promessas passam a fazer parte da sua rotina diária. - Deus, você está aí? Se estiver me escutando, olha só. Agora é sério. Se eu me livrar dessa, eu juro que nunca mais farei mal ao próximo. Mas o povo não pode facilitar também, né? - Depois que passar o TCC, eu vou fazer exercícios/ler o que eu gosto/ me dedicar à limpeza da casa (pfff)

10. Você vira uma chata, que só veste pijama, com os cabelos desalinhados, que fica corcunda em frente ao pc e que só sabe falar de Mc Combs e Traquina.

11. Todas as outras pessoas do seu círculo de amizade parecem mais felizes que você, pois elas não têm um TCC para fazer.

12. Você só quer que tudo acabe.

0 comentários:

 

Copyright © 2010 • ::: salto baixo • Design by Dzignine