Nevofobia

Sempre desconfiei de pessoas que tivessem pintas perto da boca. Não daquelas charmosinhas, a la Marilyn Monroe. Pintas grandes, cabeludas, a la Roseanne Barr, em Ela é o Diabo. Pintas como a dela me provocam arrepios. E era justamente nisso que eu não parava de reparar na cara da mulher da assistência do celular enquanto ela falava comigo.
- Moça...
- Ahn?
- Perguntei se está com o RG aí.
- Sim.
- Ainda está com o aparelho que lhe emprestamos?
- Aham... (Sim, estou com ele há cinco meses)
- E... Você ocupa bastante?
- Sim, né. (Você quer que eu diga que: não, não ocupo, ninguém me liga, ninguém lembra que eu existo?)
- Seu celular fica pronto no sábado – disse ela, enquanto pegava a autorização que eu acabava de assinar – Aí você devolve o que nós lhe emprestamos.
- Mas já?
- ... (do tipo, não foi o suficiente os CINCO MESES que você deixou ele mofando aqui?)
- Sabe o que é? Eu estou sem o carregador do aparelho que vocês me emprestaram.
- Quê??
- Na verdade eu esqueci numa viagem, mas uma menina da minha cidade está com ele e vai levá-lo para meus pais e aí eles me enviam. A cidade onde eles moram não fica muito lon...
- Tá, tá, tá. Tudo bem. Entrega o aparelho emprestado e outro dia você devolve o carregador.
Tive a impressão de que era a pinta lhe sussurrava, em tom de fofoca: Ihhh, essa daí, se deixou cinco meses o celular aqui e ainda conseguiu perder o carregador do celular emprestado, não deve bater bem mesmo.
Pronto. Passei por louca na frente de uma pinta.

Vai dizer que não dá medo?

9 comentários:

{ Michele Matos } at: 22 de janeiro de 2009 10:21 disse...

Muito bom Tatianaaaaa lazarotoooo!!
=)

{ Michele Matos } at: 22 de janeiro de 2009 10:22 disse...

hauhauhauhauhauhauhauhauhauahua
Eu tenho nojinho.

{ Mateus } at: 22 de janeiro de 2009 14:07 disse...

hahahha
massa, massa
(uma pena q seja td utopia pra vc)
mas é isso ai, vamo q vamo
beijos, gostei do texto :D

{ Tiozaum } at: 23 de janeiro de 2009 06:14 disse...

ahuahuahuahuahuahua

Que medo!!!!

{ Elaine } at: 23 de janeiro de 2009 11:56 disse...

Adorei teu post morri de rir!
Tu tens o dom para escrever crônicas!
Parabéns!

Um FDS maravilhoso!

Beijos
Elaine

{ Finito Carneiro } at: 23 de janeiro de 2009 13:25 disse...

E pessoas com uma taturana em cima dos olhos, igual o Thierry Figueira e o Kaká? Horripilantes...

{ Raquel Farias } at: 24 de janeiro de 2009 09:59 disse...

hahaha
Concordo. Dá medo mesmo. Essas pintas são estranhas... ainda mais as cabeludas.

e nem acho q vc passou por louca. Isso acontece, ao menos comigo... e essa mulher me pareceu grossa pra uma atendente que, a meu ver, precisa tratar bem as pessoas.

{ KAKA } at: 24 de janeiro de 2009 16:13 disse...

rsrsrsr deu pra não rir do diálogo? o pior disso tudo é que inevitavelmente a gente não tira o olho da cabeluda!!!! arggghhhhh

{ Neto } at: 25 de janeiro de 2009 07:37 disse...

ahushusahuhsua
mas coitada a pinta tem sentimentos :P
só que é muito fofoqueiraaa :P
bom texto ;)

 

Copyright © 2010 • ::: salto baixo • Design by Dzignine