Até logo

Peguei nas mãos duas flores que faziam parte da decoração sobre a mesa e despedacei-as entre os dedos. Olhei para as pétalas espalhadas na minha frente e naquele momento entendi o significado do meu gesto. Eu também estava despedaçada. Desfalecida, com maquiagem borrada, lembrei dos últimos acontecimentos daquela noite. Uma conversa que começou entrecortada e entrecortada permanecia na minha mente. Uma mescla de elogios sinceros e esbofeteadas recriminações. Palavras, encalacradas na garganta, saíram despejadas... No meio do som alto, sem cerimônias, encerradas com uma saída brusca. Aquela noite havia sido a das despedidas. Várias, ao longo da noite, que só serviram para mostrar o que, no fundo, eu já sabia. Não há razões para se dizer adeus. Estaremos próximos e talvez ligados, a fim de tentar descobrir o que será que há em mim e em você que mexe com a minha e com a sua alma.

8 comentários:

{ Elaine Crespo } at: 25 de fevereiro de 2009 05:39 disse...

Adorei o texto!
Parece meu momento hoje!
Mas a vida continua para mim!
Parabéns! Belo texto!

Um beijo

{ Neto } at: 25 de fevereiro de 2009 06:31 disse...

a gente nunca se despede realmente

o mundo de tão grande chega a ser pequeno demais, e por aí a gente se esbarra pela vida d novo

{ Dulcinéia } at: 25 de fevereiro de 2009 12:22 disse...

Está ficando melodramático seu blog tati, é uma nova personalidade?
bjos e melhoras.

{ Michele Matos } at: 25 de fevereiro de 2009 19:52 disse...

Pessoas vão e pessoas vem o tempo todo.

{ Paulinha Fernandes } at: 27 de fevereiro de 2009 15:28 disse...

Sempre acho que seus textos são meus, Tati.
Pra variar, amei!

{ Dulcinéia } at: 27 de fevereiro de 2009 18:40 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
{ CINTIABLICIDADE } at: 28 de fevereiro de 2009 06:55 disse...

Que texto triste!
eu odeio despedidas... para mim não há nada mais triste. ainda mais quando se despede de alguem q realmente faz sentido.

{ Elaine Crespo } at: 1 de março de 2009 04:51 disse...

Adoro teus postes !
Já te disse outras vezes!e Já comentei este!:)

Estou com um selinho bem fashion para você no meu blog!
Se quiser é só cumprir as regras ou não ! Coloca ai e pronto!

Um beijo
Elaine

 

Copyright © 2010 • ::: salto baixo • Design by Dzignine