Procura-se cara metade. Na falta dela, distração

Já tentei fingir que estava bem, muito bem, sozinha. Já tentei me enganar e pensar que sou ocupada demais para ter alguém. Já repeti a máxima de que "antes só do que mal acompanhada". Já quis me convencer que minha companhia me basta. Já pensei com meus botões "filhadumaégua" quando vi que aquela última das mortais arumou um amor e declara seu achado da agulha no palheiro aos quatro ventos. Já me perguntei o que eu tenho de errado. Já insisti com gente que não me dá a mínima bola. Já acreditei que só quem eu não quero me quer. Já me disseram que eu tenho medo de me relacionar. Já tentei preencher o vazio com livros. Já acreditei em elogios falsos e já duvidei de clichês sinceros.

Já sei o que você vai me dizer: Esquece isso, vê se pensa em outra coisa.

7 comentários:

{ Estrela do Mar } at: 20 de fevereiro de 2009 11:11 disse...

Ele vai chegar... e vai ser um príncipe. Vou começar a providenciá-lo p vc agora!!

{ Tarini } at: 20 de fevereiro de 2009 17:09 disse...

Leitora numero MILLL...

Primeiramente quero dizer q foi mta honra ser a leitora numero 1000 do seu blog!
Mta emoçao, fiquei mto feliz...cm fã numero 1
hehe

E calma calma colega, cm vc me diz " td tm seu tempo " e logo logo vai chegar sua vez. E tbm tenho certeza q vai ser um gatinho..
hahaha

Cm sempre seus textos mto bons...

Bjos sua fã numero 1
Tarini Legal!
=D

{ Diangela } at: 20 de fevereiro de 2009 19:38 disse...

Colééééga, já te falei isso mil vezes, mas não custa repetir.. tamutudonocúdotigrecomelesentado, mas havemú-se de passá pucima deli. pode acreditar que sim (essa última foi do chorão)

{ Michele Matos } at: 20 de fevereiro de 2009 20:55 disse...

Tem gente que se bloqueia pra essas coisas..eu não aconselho, mas é uma opção...E tem gente que assiste simpsons..é legal.
=**

{ Neto } at: 22 de fevereiro de 2009 20:46 disse...

quando voce leu minha mente e nem me disse???

tirou as palavras dela, certeza neh

{ CINTIABLICIDADE } at: 24 de fevereiro de 2009 14:09 disse...

Pior quando a gente tem uma cara metade e pensa que é melhor sem... e depois quando tá sem, tem certeza que era melhor antes!!!
O negocio é investir!!! aiuahaiuhaiuhaihua

{ Scheyla Joanne Horst } at: 26 de fevereiro de 2009 13:49 disse...

Essa música é um anexo bem propício para o texto, heim. Eu gosto dessa expressão "pensar com os botões", até acabei de usa-la lá lá lá.

 

Copyright © 2010 • ::: salto baixo • Design by Dzignine