Flashes

- Olha esse poema.
- Meu Deus, você é cheia dos poemas.
- É, eu sou uma moça muito "poemática".
- Problemática, você quis dizer.
- Talvez.

...

- Nossa, eu nem sei onde eu tava nesse dia.
- Acho que nos meus sonhos.
- (risos) Ah é, e onde eu estou agora?
- A um passo de concretizá-los.

...

- Sério, chego a pensar que não mereço a atenção de alguém como você.
- Alguém como eu? Explique.
- Uma pessoa que eu considero determinada e inteligente. E que por isso me cativa.
- Pena eu nunca saber disso.

...

- Bobo.
- Sabia que eu gosto quando você me chama assim? Vai ver que sou bobo mesmo.
- É, o adjetivo lhe cai bem.

...

- Você conhece aquela crônica: O Amor Acaba?
- Não, mas o amor não acaba.
- Acaba sim.
- Não, não acaba.
- Acaba.
- Não acaba.
- Acaba, eu sei que acaba.
- Um dia eu vou ler essa crônica e escrever uma outra, para te convencer do contrário.
- Escreva agora.
- Tá.

...

- Onde será que estão todos?
- ...
- Será que estão lá fora?
- Você quer casar comigo?

9 comentários:

{ Nájyla } at: 6 de abril de 2009 21:21 disse...

Obrigada pelo comentário, gostei do seu blog, muito bacana mesmo.

*-*

{ Graci Polak } at: 7 de abril de 2009 05:24 disse...

Oo Tati, ou eu tô muito bichinha e me emocionando com os textos, ou isso aí que eu li foi muito bom.
Eu gosto pra caramba dos teus textos, mas estes flashes, ah... Adorei. Muito envolvente.

Bjoo!

{ Finito Carneiro } at: 7 de abril de 2009 10:22 disse...

Diáologos sempre são bem-vindos! (Ou seria bem vindos?)

{ Não Enviadas } at: 7 de abril de 2009 17:35 disse...

Tati, seus posts estão especialmente fodas.

;)

Bjos

CamilaRufine

{ Diangela } at: 7 de abril de 2009 19:16 disse...

Eternamente sua fã!!

{ Paulinha Fernandes } at: 9 de abril de 2009 19:22 disse...

Tati, amei. simplesmente!
ps. tb queria saber se é bem-vindo ou bem vindo...
:P

{ Tatiana Lazzarotto } at: 9 de abril de 2009 19:28 disse...

Respondendo: bem-vindo
com hífen! :D

{ Neto } at: 10 de abril de 2009 05:34 disse...

curti os diálogos e quando tiver a crônica ai em mãos me passa q eu tbm acredito q acabe :P
booo

{ Guilherme } at: 11 de abril de 2009 08:58 disse...

Muito legal seu blog
parabens !!
bjos

 

Copyright © 2010 • ::: salto baixo • Design by Dzignine