Outro porto

Eu poderia escrever sobre a sensação que tenho em ser uma menina do interior no meio de um monte de gente da cidade grande (mais ou menos o que senti quando o blog dos 30 começou a ser alimentado). Poderia, quem sabe, falar sobre as primeiras aulas da autoescola, dos dias cinzentos que tem feito em uma das cidades mais frias do Paraná. Mas o que me aconteceu ontem foi maior que isso e me deixou uma nódoa grande no peito. Daquelas que te fazem ter vontade de chorar, mas maior que essa vontade é o sentimento de que não há nada que se possa fazer. Aí a sensação de impotência dá lugar a uma falta de... uma falta dele.

Sobre o meu texto (o primeiro!) que publiquei no Blog das 30 pessoas.

8 comentários:

{ .lucas guedes } at: 17 de junho de 2009 03:48 disse...

ah, é de verdade então.

que poxa.

{ Lubi } at: 17 de junho de 2009 05:06 disse...

Tati, você é linda. toda sentimento.
eu acredito na volta do Polaco, viu? gatos gostam do que é bom.
feliz pela sua estreia. por estarmos todos juntos.

beijos.

{ Tiozaum } at: 17 de junho de 2009 06:36 disse...

Eu li o seu post la no outro blog, e fiquei muito, muito triste de verdade.
Tb acredito na volta do polaco, estou torcendo e rezando por isso :)
Te adoro!
Beijo

{ Neto } at: 17 de junho de 2009 06:36 disse...

comentado lah

eu quero q ele volte
ele vai voltarr

{ Marcela Paiva } at: 17 de junho de 2009 07:16 disse...

se te consola, eu tbm sou do interior. =)

{ Não Enviadas } at: 17 de junho de 2009 08:26 disse...

Meus olhos estão úmidos.

Ele voltará

Beijos, Tati.

CamilaRufine

{ Juliana Cruz } at: 17 de junho de 2009 12:04 disse...

nao sei o que dizer, acho que nem tem o que dizer. a dor é forte e foda mesmo...já perdi amores desse tipo, sei do que esta falando.

{ Paulinha Fernandes } at: 17 de junho de 2009 17:02 disse...

Tatiii...
ele volta sim, flor!
torço por isso...
senao, fica valendo o meu comentario no blog de lah!
adorei, alias...
saudade...
ps. fds em gorps!

 

Copyright © 2010 • ::: salto baixo • Design by Dzignine