Prece

Quando eu peço a Ele “livrai-nos do mal”, na oração que gosto de rezar, está incluído no pedido que afaste de mim pessoas que não são do bem. Aquelas que carregam maldade em seu peito, aquelas invejosas, aquelas que não sabem amar. Pessoas doentes, pessoas que fogem, pessoas que imaginam que neste mundo ter a si mesmo é o que basta, que se vendem por pouco, que se deixam dominar por um orgulho cego, que se arrastam pela vida guiadas por sentimentos malévolos. Desse tipo de gente, Deus, eu quero mesmo é distância.

6 comentários:

{ Eduardo Machado Santinon } at: 7 de setembro de 2010 17:05 disse...

Se soubessem o quanto é bom dividir seriam felizes, saudáveis, seriam soma.

{ Bola, o André } at: 8 de setembro de 2010 01:05 disse...

Eu também... E com o passar do tempo elas acabam nem chegando perto mesmo, ainda bem....

{ Camila Rufine } at: 8 de setembro de 2010 11:30 disse...

Tem dias que me sinto a Cruela Cruel. Espero que esses rompantes não façam com que eu me inclua nessa frase da sua oração.

;)

{ Marina Ráz } at: 11 de setembro de 2010 06:50 disse...

maravilhoso. adorei. me senti tão próxima de você como se fossemos amigas a muitos anos.

{ temporário } at: 11 de setembro de 2010 12:48 disse...

Eu hoje fui atacada simplesmente por uma vaga no estacionamento do shopping! Preciso orar mesmo!

{ " Princezinha do Mar " } at: 11 de setembro de 2010 15:31 disse...

Essas vacas invejosas, maldosas, ainda dizem ser cristãs, coitado de Deus. Nossa sorte é que o UMBRAL ainda têm muuita vaga..
Tati, fica triste não, o melhor a fazer é ficar bem longe ...

 

Copyright © 2010 • ::: salto baixo • Design by Dzignine