Confesso

Que tenho momentos de maldade e que já desejei mal ao próximo (e principalmente à próxima, quando ela estava próxima demais do meu próximo). Que tenho surtos psicóticos, que já quis que certas pessoas... pfff desaparecessem. Que sou insegura e tenho ataques de choro frequentes. Confesso que quero ser paparicada, que sou ciumenta, possessiva e meio louca. Confesso que já culpei a TPM por momentos de imaturidade. Que sou mais vilã que mocinha. Que faço fofoca e depois tento me redimir pensando que nenhum comentário foi injusto, muito embora desnecessário. Que sou bem mais criança que adulta. Que magoo quem mais amo com a facilidade com que bebês choram. Que já tive vontade de jogar o celular janela afora. Que tive o mesmo desejo com pessoas. Que nem sempre tenho graça. Que não sei piscar sem abrir a boca, nem dobrar a língua, nem mexer a orelha sem as mãos. Que já fingi que não doeu. Que nunca virei uma estrelinha. Que o pé sua e já caí muito nas calçadas da vida. Que a mão sua e já manchei muito documento importante. Confesso também que em dias de calor eu, inteira, suo. E que é do meu querer ser, toda e todo dia, sua.


10 comentários:

{ Camila Rufine } at: 24 de abril de 2011 05:16 disse...

Compartilho, mais uma vez, em gênero, número e grau.

beijos da fã!

{ Tiozaum } at: 24 de abril de 2011 10:15 disse...

Caramba. Como vc consegue escrever assim tão bonito? hehe
Parabéns, denovo.

Beijos!

{ Eduardo Machado Santinon } at: 24 de abril de 2011 18:47 disse...

Eu te amo, e confesso que vai ser assim sempre.

{ Klaus Pettinger } at: 24 de abril de 2011 20:47 disse...

Que te admiro incondicionalmente, ou seja, mesmo quando simplesmente confessa que é humana! Lindo, especialmente o final!

{ Bola, o André } at: 25 de abril de 2011 21:53 disse...

que lindeza..

{ Paula de Assis Fernandes } at: 27 de abril de 2011 07:10 disse...

Tati, que lindo! Sério, fico feliz com esses seus textos! =)

{ glauce } at: 27 de abril de 2011 18:18 disse...

simplesmente genial.

{ Nina Ferrari } at: 29 de abril de 2011 19:52 disse...

eu gostei muito.

p.s: te achei clicando em "próximo blog", rs

{ Elaine Freitas } at: 5 de maio de 2011 05:15 disse...

Querida,

visitando alguns blogs encontrei aqui um espaço mágico!
os textos são todos de sua autoria?

Beijos Iluminados e lhe convido a cohecer também o meu espaço
http://lainefreitas.blogspot.com

{ passoka } at: 5 de maio de 2011 09:24 disse...

seguindo aqui, segue de volta!
yellowlovecookies.blogspot.com

 

Copyright © 2010 • ::: salto baixo • Design by Dzignine